sábado, 14 de julho de 2012

simples!

Não analiso pessoas pelas suas conquistas... Nem sempre talento e vocação caminham de mãos dadas com conquistas. Analiso as pessoas pelo brilho, pela simplicidade e humildade... E tenho visto muitas pessoas sem humildade conquistando coisas. Até quando? Não sei. Mas posso imaginar... até quando o interesse esgotar! O aproveitamento de oportunidades não deveria ultrapassar as fronteiras do bom senso... Manter-se neutro em situações que dependem de atitude direta, ao meu ver, é sinal de falha na personalidade... e caráter está internamente alinhavado à isso.
Não tenho inimigos, mas amigos de verdade, conto nos dedos de uma das mãos... E sei que eles estão ali, sempre que precisar, mesmo sem pedir ou contar! Já estive no alto da torre e não me joguei, não subi na cabeça de ninguém pra chegar lá... Desapego, pratico... com objetos e pessoas! Sou prática! Em meu coração, como de toda pessoa esclarecida e simples, cabem muitas escolhas! Escolho! Não entra quem eu não quero... e sai quem eu desejo sempre que decido!
Não sei fazer cara de paisagem, não tenho sangue de barata, não sou blasé!
Vivo, viva e intensamente cada segundo, seja ele bom ou ruim, mas vivo. Dou as caras!
Não me escondo, não me desconecto, nem finjo que não vi...
Sou assim, simples e simplesmente!
Bom dia sábado!
Bom dia pessoas, assim como eu, reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário