terça-feira, 17 de julho de 2012

sonho Desejo REALIDADE


Sonho,
sonho sonhado, sonho vivido, sonho acordado, sonho sofrido... sonho re a li za do.
Desejo,
Vontade do seu inconsciente?
Pra mim, sonho e desejo caminham de mãos dadas...
Será que o sonho, é o seu inconsciente desejando que algo se torne real?
E quando o sonho vira realidade? Será que acaba o sonho???
Há vezes em que a realidade se confunde com o sonho... se é que existe sonho...
Definitivamente existe Sonho.
Há quem traduza sonho!
...sonho traduzido em palavras. Estranho. Será que é sonho?
desejo... vontade... sonho... REALIDADE!





1º movimento: sonho

Esse vídeo foi um dos primeiros que editei. E sem dúvida, foi o primeiro que criei coreografia, inspirei criação da trilha, produzi espetáculo junto com minhas amigas queridas da escola e faculdade de dança contemporânea Angel Vianna, editei fotos e vídeos feitos em conjunto e saiu essa preciosidade aí... um dos meus tesouros da época dançante... a gravação é do ensaio final antes estréia, no Teatro Café cultural, hoje conhecido como Espaço Café Cultural, no Rio de Janeiro... no youtube estava a versão sem créditos... coloquei os devidos e postei novamente, sem apagar a antiga, mas essa é a versão final!

 Levamos o "Hífen" no Espaço Café Cultural e no Teatro Cacílda Becker, em 2006. 

Olha eu com minhas queridas amigas, que comentei acima, no camarim do Cacílda, último dia! Saudades! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário